Ir para o conteúdo
logo
  • Home
  • Experiências
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Blog
  • Home
  • Experiências
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Blog
logo
  • Home
  • Experiências
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Blog
  • Home
  • Experiências
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Blog
  • 0800 366 1111
  • 0800 366 111

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas

Se precisar, entre em contato através da Central de Atendimento da TripKids (CAT), disponível via 0800, Fale Conosco, WhatsApp e e-mail.

Quais são os tipos de viagens atendidas pela TripKids?

A TripKids opera saídas pedagógicas, viagens de formatura e roteiros de lazer, sempre com foco em aprendizado, celebração e diversão para estudantes.

Quais os destinos operados?

Operamos roteiros personalizados para qualquer destino no Brasil ou no exterior, sempre alinhados aos objetivos educacionais e de lazer. Confira sugestões na página Experiências.

A TripKids atende escolas de quais estados?

Temos estrutura para atender escolas e instituições de ensino de todos os estados brasileiros, com roteiros personalizados para qualquer região do planeta.

Quais são os objetivos dos roteiros?

Desenvolvemos programas educacionais alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Consulte nossa equipe e garanta a sua experiência.

Como posso confiar na TripKids?

Somos certificados pelo Ministério do Turismo (CADASTUR) e possuímos todos os registros exigidos nos órgãos públicos municipais e estaduais. Além disso, contamos com mais de 200 avaliações 5 estrelas no Google e excelente reputação em plataformas como Reclame AQUI e nas nossas redes sociais. Sua confiança é nosso maior compromisso!

Como funcionam as inscrições?

As inscrições são realizadas online por meio de um link exclusivo fornecido pela TripKids à escola. Esse link, acompanhado de material de apoio, é compartilhado com os responsáveis, permitindo acesso a datas, imagens, vídeos e detalhes sobre o roteiro, incluindo itens inclusos e não inclusos.

Como posso pagar pela viagem?

Oferecemos várias formas de pagamento: à vista via PIX dinâmico ou parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito. Para alguns roteiros, também disponibilizamos parcelamento no carnê, boleto bancário ou em até 18x sem juros no cartão. Consulte nosso setor financeiro para mais detalhes.

Quais são as medidas de segurança adotadas durante as viagens?

Adotamos medidas rigorosas de segurança, como supervisão constante, transporte certificado, monitores capacitados em primeiros socorros e inspeção prévia de todos os locais visitados.

Os pais podem acompanhar os filhos nas viagens?

A TripKids opera pacotes exclusivos para instituições de ensino, direcionados apenas para estudantes.

Vocês oferecem suporte para alunos com deficiência?

Sim, estamos preparados para garantir que todos os alunos possam participar das nossas viagens. Solicitamos que qualquer necessidade especial seja informada no momento da reserva, para que possamos providenciar as acomodações necessárias. Nossa equipe é treinada regularmente para promover a inclusão de todos os estudantes.

E se ocorrer uma emergência médica durante a viagem?

Todos os nossos monitores são treinados em primeiros socorros para lidar com emergências. Além disso, oferecemos suporte contínuo através do serviço Alô HELP e seguro de viagem, disponíveis 24 horas por dia para assistência médica e hospitalar em qualquer situação durante os roteiros.

Como são treinados os monitores?

Nossos monitores passam por um processo de seleção e recebem treinamentos especializados em segurança, primeiros socorros e gestão de grupos. Eles estão preparados para lidar com qualquer situação que possa surgir durante a viagem.

Como posso acompanhar a viagem do meu filho?

Disponibilizamos o Diário da Rafa, um serviço gratuito que atualiza os responsáveis com fotos e informações em tempo real sobre as atividades realizadas pelos alunos durante a viagem.

Meu filho(a) perdeu um item na viagem, o que devo fazer?

Acesse a aba Achados e Perdidos no site e preencha a ficha com as informações do item. Caso ele seja encontrado por nossa equipe, entraremos em contato para organizar a devolução.

Quem capacitou a TripKids para o atendimento ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)?

A TripKids foi capacitada por especialistas que também treinam atrações como o Beto Carrero, o Bondinho do Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e outros parques no Brasil. Nossa equipe está preparada para oferecer um atendimento inclusivo e personalizado.

Quais documentos são necessários para o embarque dos estudantes?

O documento de identificação é obrigatório para todos os embarques, rodoviários ou aéreos, conforme a lei federal. Enviamos antecipadamente uma lista com outros documentos necessários para a viagem. Atenção: mantenha o documento do estudante atualizado. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte.

Política de cancelamento e reembolso

Nosso objetivo é garantir a maior flexibilidade possível, considerando a antecedência e o motivo do cancelamento. Todas as condições e procedimentos estão detalhados em nosso contrato de prestação de serviços, disponível em: tripkids.com.br/termos-e-condicoes

Ver todas as perguntas

Ainda possui dúvidas?

Caso não tenha encontrado a resposta que procurava, fale com nosso time! Estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas.

Entrar em contato
Central de Atendimento

De segunda à sexta, das 9h às 18h

0800 366 1111
0800 366 111
contato@tripkids.com.br
Mapa do Site

Home

Experiências

Sobre Nós

Contato

Blog

Diversos

Objetos perdidos

Perguntas Frequentes

Seja um monitor

Privacidade

Receba nossa newsletter!
LOGO_ACESSIBILIDADE_-_AGOSTO_2015
cadastur-logo 1

Desenvolvido por

© 2024 Tripkids | Todos os direitos reservados

Rolar para cima